BF100
14950€
- Motor de quatro cilindros em linha, 1.5L, a 4 tempos
- VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
- Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
- NMEA2000
- PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
- BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
- ECOmo (Motor de economia controlada)
- 4-STROKE
- Descrição
- DETALHES TÉCNICOS
Descrição
Preço a partir do valor indicado. Preço para versão LRTU
Mais potência com menores consumos num motor de média cilindrada.
Tecnologia:
- Motor de quatro cilindros em linha, 1.5L, a 4 tempos
- VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
- Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
- NMEA2000
- PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
- BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
- ECOmo (Motor de economia controlada)
- 4-STROKE
Para escolher os acessórios que mais se adequem à sua embarcação deve aceder à área de pré-rigging :
Preço a partir do valor indicado, o preço pode variar de acordo com a versão do motor.
O valor indicado não inclui caixa de comandos nem manómetros.
Para escolher os acessórios que mais se adequem à sua embarcação
Deve aceder à área de pré-rigging : pré-rigging
Tipo: OHC – 4 cilindros. VTEC 16 válvulas
Cilindrada: (cm3): 1.496
Diametro x Curso: 73×89.4
Regime Recomendado: 5.500-6.300
Potência máxima kW/cv: 73.6/100
Sistema refrigeração: Por água
Alimentação: PGM-FI
Sistema de ignição eletrônica: PGM-IG
Sistema de arranque: eléctrico
Sistema de escape: pelo hélice
Relação de transmissão: 2.33
Potência do alternador 44A
Cap. de carga da bateria 35A
Altura do painel de popa (mm) L:537
Pesa a seca (kg) L:166
Trim: ajuste elétrico
Tilt: ajuste eléctrico
Dimensões gerais (C/1./A) mm: 796 / 999 / 1.566












