BF150

19000

  • Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos DOHC
  • VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
  • Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
  • NMEA2000
  • PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
  • BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
  • ECOmo (Motor de economia controlada)
  • 4-STROKE

 

Categoria:

Descrição

Preço a partir do valor indicado. Preço para versão LU/LCU

Desempenho economia e fiabilidade, tanto para barcos de altas performances como para embarcações de maiores dimensões.

Tecnologia:

  • Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos DOHC
  • VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
  • Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
  • NMEA2000
  • PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
  • BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
  • ECOmo (Motor de economia controlada)
  • 4-STROKE

Para escolher os acessórios que mais se adequem à sua embarcação deve aceder à área de pré-rigging :

 

Preço a partir do valor indicado, o preço pode variar de acordo com a versão do motor.

O valor indicado não inclui caixa de comandos nem manómetros.

Para escolher os acessórios que mais se adequem à sua embarcação

Deve aceder à área de pré-rigging : pré-rigging

 

Outras informações legais

Limitado ao stock existente

Tipo: DOHC – 4 cilindros. VTEC válvulas 

cilindrada(cm3): 2.354

Diâmetro x Curso: 37×99 

Regime Recomendado 5.000-6.000 

Potencia Máxima kW/cv 110.3/150 

Sistema refrigeração: Por agua 

Alimentação PGIVI-FI 

Sistema de ignição eletrónica PGM-IG

Sistema de arranque elétrica

Sistema de escape pelo hélice 

Relação de transmissão 2.14 

Potência do alternador 55A 

Cap. de carga da bateria 40A 

Altura do painel de popa (mm) L.508 / X:635 

Peso a seco (kg) L:217 / X:220 

Trim: ajuste elétrico 

Tilt: ajuste elétrico 

Dimensões gerais (C/L/A) mm: 845/580.1.665(L)-1.790(X)