BF150
19000€
- Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos DOHC
- VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
- Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
- NMEA2000
- PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
- BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
- ECOmo (Motor de economia controlada)
- 4-STROKE
- Descrição
- DETALHES TÉCNICOS
Descrição
Preço a partir do valor indicado. Preço para versão LU/LCU
Desempenho economia e fiabilidade, tanto para barcos de altas performances como para embarcações de maiores dimensões.
Tecnologia:
- Motor de quatro cilindros em linha a 4 tempos DOHC
- VTEC (Controlo Electrónico do Comando a Abertura Variável das Válvulas)
- Trolling Control (Controlo de rotação para corrico)
- NMEA2000
- PGM-Fi (Injecção programada de combustível)
- BLAST (Binário aumentado a baixa rotação)
- ECOmo (Motor de economia controlada)
- 4-STROKE
Para escolher os acessórios que mais se adequem à sua embarcação deve aceder à área de pré-rigging :
Preço a partir do valor indicado, o preço pode variar de acordo com a versão do motor.
O valor indicado não inclui caixa de comandos nem manómetros.
Para escolher os acessórios que mais se adequem à sua embarcação
Deve aceder à área de pré-rigging : pré-rigging
Limitado ao stock existente
Tipo: DOHC – 4 cilindros. VTEC válvulas
cilindrada(cm3): 2.354
Diâmetro x Curso: 37×99
Regime Recomendado 5.000-6.000
Potencia Máxima kW/cv 110.3/150
Sistema refrigeração: Por agua
Alimentação PGIVI-FI
Sistema de ignição eletrónica PGM-IG
Sistema de arranque elétrica
Sistema de escape pelo hélice
Relação de transmissão 2.14
Potência do alternador 55A
Cap. de carga da bateria 40A
Altura do painel de popa (mm) L.508 / X:635
Peso a seco (kg) L:217 / X:220
Trim: ajuste elétrico
Tilt: ajuste elétrico
Dimensões gerais (C/L/A) mm: 845/580.1.665(L)-1.790(X)











